CHECKIN DIGITAL

CHECKIN DIGITAL
O conceito do totem é facilitar, automatizar e desafogar o fluxo de pacientes na recepção do hospital, onde traz um modelo de check in, com todas as facilidades necessárias aos pacientes na chegada à instituição.

BENEFICIOS
•Otimização e automação de processos
•Agilidadeno fluxo de atendimento
•Elegibilidadecom convênio
•Reduçãode custos operacionais
•Autonomiano atendimento, com valorização do tempodo paciente
•Personalizaçãocom a logo do estabelecimentoBenefícios

TELA INICIAL
A experiência do cliente começa escolhendo o tipo de atendimento, na sequencia informa o seu CPF, onde o sistema identifica qual as suas consultas e exames do dia, podendo liberar somente os acessos as catracas necessárias Além de indicar o setor pretendido pelo paciente, o sistema gera seu
atendimento automaticamente e está em total conformidade com a LGPD rastreabilidade de dados e geração das autorizações dos convênios necessárias nas consultas/exames dos pacientes diretamente no prontuário eletrônico da instituição, além de ser um produto de fácil integração com a grande maioria dos sistemas HIS do mercado.

TELA PARA CONFIRMAR O CELULAR
A tela mostra o celular cadastrado na base, o usuário poderá confirmar ou alterar o numero do celular, essencial para que possa receber via SMS a senha de atendimento.

TELA ELEGIBILIDADE
Após o usuário digitar o CPF é realizada a elegibilidade na base do prontuário eletrônico, caso o usuário tenha alguma pendencia financeira o
mesmo é orientado a procurar o guichê de informações e encerra o atendimento.

CHAMADA
Permite que a atendente acione a chamada do próximo usuário que esta aguardando a Chamada

PAINEL DE CHAMADA
O painel ficara disponível em uma TV, nele é possível controlar a senha e o guichê que o usuário deve se dirigir, bem como uma lista do histórico de chamadas.